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Falta de ereção? 10 maneiras simples para escapar desse problema

por Joana Maria (2020-08-04)


Problema erétil pode ser uma coisa mais comum entre os homens que você imagina. Veja as motivos e aprenda a escampar desse dificuldade

Vários homens levam a discórdia da saúde bastante no mambembe automático, até que chega um dia que são "golpeados". Para vários pessoas, uma das piores negócios que pode ocorrer é a falta de ereção.

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Felizmente, para você desobrigar um grande papel, com a ereção intacta, na momento do volúpia não é bastante difícil - exercitar de modo correto as funçoões do seu camarada já é um bom início. Siga estas 10 dicas simples para ajudar seu pipi e afaste a problema erétil, para o bem de todos os envoltos. As informações são da auditoria "Men's Health".

1 - Limpe seu armário de medicamentos

Certos antidepressivos, remédios para pressão arterial, analgésicos, narcóticos e anti-histamínicos são capazes de provocar complicações com a ereção. Porém até mesmo os medicamentos sem prescrição são capazes de te resultar uma assombro ao longo o volúpia. Um dos culpados mais surpreendentes? Sua aversão ou medicamento para constipado.

Leia os rótulos para quaisquer efeitos nocivos. Se qualquer remédio de regulamentação está causando a queda de seu colega, converse com seu médico sobre uma possível substituição.

2 - Mantenha o corpo em maneira

Tender demais o seu anilha similarmente pode colocar seu pipi em perigo. Homens com a volta da zona acima de 39 polegadas (100 centímetros) são duas vezes mais propensos a ter problema erétil, que aqueles com cinturas embaixo de 35 polegadas, ou 88 cm.

A volta de zona alta indica maiores graus de gordura visceral danoso. E gordura visceral está associada a baixa graus de testosterona e mais incendimento, os dois os elementos que são capazes de dificultar seu pipi.

3 - Pare de fumar

O comportamento de fumar pode deteriorar o blindagem dos vasos sanguíneos, o que influencia o massa magra escorregadio em seu pipi e inibe o sangue de avançar. Na verdade, os pessoas que fumam são 51% mais propensos a analisar problema erétil que os homens que não tragam cigarros, de acordo com uma meta-análise feita na China.

Que fundamental é libertar o dependência? Um ano depois de paralisar de fumar, 25% dos ex-fumantes relataram benefício nas ereções.

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4 - Deixe seu trabalho no sala

Homens com empregos exigentes evidencia uma complicado cotidiano e não podem deixar o trabalho no sala, o que significa que sua impaciência está em alta rapidez para a maior parte do dia, impedindo-o de de modo algum alcançar a todo vapor no quarto.

5 - Qualidade de sono

Cientistas da Faculdade de Chicago descobriram que dormir 5 horas ou pouco por dia afundou os graus de testosterona de rapazes saudáveis em 10%.

Além disso, os hormônios de seu cérebro que evidencia um resultado sobre a ereção - como a dopamina e serotonina - são regulados pelo sono. Tente dormir ao menos 6 horas por noite, ainda que 7 ou 8 seja o ideal.

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6 - Mantenha seus dentes brancos e brilhantes

Um pesquisa da Turquia descobriu que os homens com problema erétil são 3 vezes mais propensos a ter doenças na gengiva que os homens sem complicações no braços genital.

Como os dentes com complicações, há um opugnação ao sistema imunológico de sua boca. As bactérias, posteriormente, infiltram-se na corrente sanguínea, danificando os vasos sanguíneos e do movimento sanguíneo. Felizmente, utilização do cordão dental constantemente e escovadela (duas vezes por dia!) pode auxiliar melhor do que somente suas gengivas.

7 - Controle o utilização do bebida alcoólica

Caras bêbados colocam mais força para conquistar uma ereção e que sedutores sóbrios, de acordo com um pesquisa da Faculdade de Washington.

Mesmo que você não tenha bebido agora, ter realizado isto antigamente pode dificultar o performance sexual ao longo o percurso. Além disso, o bebida alcoólica é um depressor, por isso você encontra-se pouco propensos a excitação e similarmente mais exausto, certamente sobejo esgotado para colocar no força.

8 - Faça treinos

Os cientistas acreditam uma cotidiano completada com treinos pode diminuir marcadores de incendimento em seu corpo, o que pode auxiliar os vasos sanguíneos a funcionarem mais eficientemente.

9 - Evite ficar encima do parede

Você sabe como é ser esmagado pela crime? Por acaso, a ela se tornará impaciência, e a impaciência imagina mudanças químicas no cérebro que atacam sua personalidade de ter uma ereção.

Altos graus de impaciência transformam seu sistema nervoso encantador na ultrapassagem, colocando-o em um estado estirado de luta ou fuga, o que significa que é complicado até mesmo se quietar o satisfatório para ficar excitado.

Impaciência similarmente impossibilita a liberação dos neurotransmissores responsáveis por estimular uma ereção.

10 - Atenção com computadores no bocal

Os laptops são capazes de fazer uma porção amplo de calor, e qualquer coisa que aqueça os bola em exagero pode coarctar a contagem de semente e os graus de testosterona.