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Maneiras de perder peso sem fazer dieta com lift cha

por Martha Souza (2020-01-30)


Se você está lendo isso, eu sei que você está ansioso para aprender a perder peso facilmente comendo o que quiser, mas antes de mergulhar nos detalhes detalhados sobre como fazer isso, pensei em fazer um rápido comentário sobre o meu general. saúde do coração primeiro. Em outro estudo (pequeno) de mais de 1.000 pessoas, publicado no Journal of General Internal Medicine, os pesquisadores descobriram que aquelas que seguem dietas vegetarianas e veganas, ricas em grãos integrais, frutas, produtos, nozes e legumes, perderam mais peso do que dieters em outros planos - até a dieta Atkins com pouco carboidrato - no mesmo período.

Um estudo de 2017 publicado no American Journal of Clinical Nutrition descobriu que consumir uma quantidade igual de proteína em todas as três refeições está associado a mais força muscular em pessoas com mais de 67 anos. Para equilibrar sua ingestão, tente adicionar um ovo ou iogurte ao café da manhã, utilize lift cha para emagrecer, um copo de leite ou um punhado de nozes no almoço e reduza sua fonte de proteína no jantar.

Por outro lado, uma abordagem à perda de peso que não exija restrição extrema e leve a uma perda de peso recomendada de 1 a 2 libras por semana pode ajudá-lo a criar hábitos alimentares saudáveis e sustentáveis que fornecem nutrientes suficientes de uma variedade de grupos de alimentos e ajudá-lo a alcançar a saúde ideal.

Se você deseja obter mais informações sobre o que cada nutriente faz e o que precisa, leia nosso artigo O Guia do Iniciante em Nutrição Basicamente, você precisa consumir um equilíbrio de proteína e gordura (não evite a gordura, é um nutriente essencial; a gordura não ' não engordam, calorias em excesso engordam), carboidratos e todas as 26 vitaminas e minerais essenciais.

Alimentos integrais incluem frutas, legumes, feijão, nozes, sementes, grãos integrais, ovos, frutos do mar, frango e assim por diante. As filosofias alimentares podem diferir em relação a qual desses alimentos enfatizar, mas tudo bem, pois as evidências mostram que não há uma única maneira melhor de perder peso.

Mudar uma dieta deve ser algo que você possa manter a longo prazo, porque se você voltar ao modo como estava comendo antes, provavelmente recuperará o peso ”, diz Denise K. Houston, RD, Ph.D., professor associado de gerontologia e medicina geriátrica na Wake Forest School of Medicine em Winston-Salem, NC

Portanto, isso significa tomar 300g de carboidratos, 180g de proteína e 60g de gordura (ou quaisquer que sejam essas medidas para você) e dividi-lo entre todas as suas refeições diárias - garantindo que você receba um suprimento constante de proteína de qualidade ao longo do dia. suas refeições, enquanto utiliza sua ingestão de carboidratos e gorduras nos horários certos para obter o máximo impacto.

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