Comentários do leitor

Ofertas da Imuble

por Martha Souza (2020-01-30)


Recebemos remuneração de alguns parceiros cujas ofertas aparecem aqui. Como os preços das casas registraram um rápido crescimento nos últimos anos, alguns compradores podem ser menos exigentes ao escolher alugar casas lago sul aluguel de apartamento luxuosos. Cidades como Brasilia e em contorno são mercados de vendedores, mostrando aumentos substanciais no preço médio de venda residencial em 11,7 e 11%, respectivamente.

 

Evento de Mercado imobiliário em queda - Imuble Internacional

 

Estes estão aumentando os preços das casas, menos casas a preços acessíveis, um aumento nas hipotecas não regulamentadas e de baixa qualidade e um número maior de nadadeiras. As taxas de hipoteca estão em constante declínio desde o final de 2018. Para 2019, o preço médio de venda de todos os condomínios e cooperativas de Manhattan foi projetado para subir levemente de US $ 2,07 milhões em 2018 para US $ 2,12 milhões, de acordo com um relatório brasilia, que rastreia as vendas de apartamentos.

 


Ao mesmo tempo, durante esse período, as casas no sul da Califórnia estavam vendendo, em média, 18% acima do preço listado - o resultado de uma condição de mercado em que a demanda superava a oferta. Os condomínios da 15 Hudson Yards venderam por uma média de 2.785 dólares por pé quadrado, um desconto de 7% em relação ao preço mais alto em 2017, quando pediram mais de US $ 3.000 por pé quadrado.

 

Como todo estudante da Econ 101 sabe (ou deveria saber), quando a demanda é alta e a oferta é baixa - ambas as frases descrevem o mercado imobiliário do norte do Texas em geral - os preços sobem. E, com certeza, se você perguntar à Zillow ou à Associação Nacional de Corretores de Imóveis ou a qualquer outra pessoa, os preços aqui continuam subindo.

 


Por exemplo, um terço dos residentes de brasilia com renda acima de R$ 3.000 em vez da renda própria. Também prometeu baixar as taxas de juros, o que daria à economia liquidez suficiente para alimentar o crescimento. Tanto nos mercados comerciais grandes quanto nos pequenos, os preços comerciais continuaram subindo a partir do segundo trimestre de 2019, com ganhos de preços de um ano atrás.

 


A queda nos aluguéis e nos preços de venda nas classes de ativos nos últimos cinco anos tornou brasilia cada vez mais atraente para morar e trabalhar e também para atender a uma base de demanda mais ampla, disse Prathyusha Gurrapu, chefe de pesquisa e consultoria da consultoria imobiliária Core....