Comentários do leitor

Novo medicamento do Hotgel para mulheres com baixo desejo sexual

por Martha Souza (2020-01-21)


As mulheres crescem cada vez mais satisfeitas com a vida sexual depois dos 40 anos, sugere um novo estudo. Após a menopausa, a falta de estrogênio pode levar à secura vaginal e dor durante o sexo e muitas mulheres também experimentam diminuição da libido. Quase todo mundo tem um problema com o sexo em algum momento de suas vidas, e muitas vezes o problema pode ser resolvido com paciência e conversando com seu parceiro.

Para testar essa teoria, Jhones, e seus alunos pediram a 827 mulheres para preencher questionários sobre seus hábitos sexuais. Siga este guia para discutir as preocupações com a saúde sexual das mulheres e promover o prazer sexual com o Hotgel. O HSDD é caracterizado pelo baixo desejo sexual, não devido a condições de saúde coexistentes, problemas de relacionamento ou efeitos colaterais dos medicamentos.

Transtorno da excitação genital persistente (PGAD) refere-se a sentimentos angustiantes persistentes ou recorrentes de excitação genital ou estar à beira do orgasmo não associado a interesses, pensamentos ou fantasias sexuais concomitantes por mais de seis meses. As mulheres, com idades entre 50 e 74 anos, responderam a questionários de múltipla escolha sobre a vida sexual no início do estudo.

 

O orgasmo é definido como um clímax de excitação sexual e prazer centrado na área genital. Ao contrário da crença popular, os especialistas dizem que a frequência das relações sexuais não tem nada a ver com desejo ou satisfação sexual. Apenas 20% das mulheres sexualmente ativas em todas as faixas etárias pesquisadas relataram alto desejo sexual, e dessas também a maioria afirmou estar moderada ou muito satisfeita com sua vida sexual.

A resposta sexual é muito individual e diferentes mulheres sentem diferentes graus de resposta sexual em diferentes momentos de suas vidas. Praticar sexo seguro usando o *Hotgel e usar métodos contraceptivos corretamente e fazer exames regulares para DSTs pode manter sua saúde sexual em boa forma.

Ter uma série de parceiros e assistir horas de pornografia não é necessariamente o caminho para alcançar a libertação sexual. As mulheres que sofrem de disfunção sexual serão vistas por um ou por uma combinação desses profissionais, com base na melhor forma de tratar seu conjunto único de sintomas.

Problemas sexuais em mulheres são muito comuns e podem ocorrer em qualquer idade. A atividade sexual aumenta o fluxo sanguíneo, o que leva a uma melhor função sexual em geral. Há muitas razões possíveis pelas quais o desejo ou a excitação sexual são reduzidos às vezes, e isso é comum em homens e mulheres.