Comentários do leitor

Transtorno de desejo sexual hipoativo - Xtragel

por Martha Souza (2020-02-22)


 

A perda da libido (desejo sexual) é um problema comum que afeta muitos homens e mulheres em algum momento de sua vida. Algumas condições médicas também podem afetar a função sexual, como doenças cardíacas, certas condições neurológicas, artrite ou alterações hormonais durante a menopausa. TABELA 2 Correlação bivariada entre a satisfação sexual atual e as classificações de desejo e outras variáveis explicativas.

Se você se encaixa nesse diagnóstico médico ou não, seu médico pode procurar por razões pelas quais seu desejo sexual não é tão alto quanto você gostaria e encontrar maneiras de ajudar. Assim, o foco mudou para os corticosteróides ovarianos, incluindo estradiol e testosterona, como moduladores do desejo sexual das mulheres.

Obviamente, a perda do desejo sexual pode ser um indicativo de problemas mais profundos no relacionamento, mas nem sempre significa que há algo extremamente errado em um relacionamento. As pessoas que fumam podem achar que seus níveis de energia e desejo sexual aumentam depois que param.

A resposta sexual compreende três fases: desejo, excitação e orgasmo. Do ponto de vista evolutivo, o desejo sexual feminino deve contribuir para o sucesso da reprodução e, portanto, existe uma ligação entre os níveis de desejo e os níveis de fertilidade. A empresa construiu um site chamado que serve como um local para as mulheres falarem e obterem respostas sobre o baixo desejo sexual que nos frustra ”, de acordo com a página inicial. O xtragel funciona mesmo de forma saudável.

Em mulheres de meia-idade e mais velhas, o desejo sexual pode diminuir, mas uma conexão entre a diminuição e os hormônios não foi comprovada. Muitos casais também precisam se concentrar em seu relacionamento sexual. Um pré-requisito necessário é a aceitação do governo de que a disfunção sexual é tão parte da saúde sexual quanto a prevenção, tratamento e planejamento familiar de IST.

Até o Score, um grupo de defesa da saúde sexual de mulheres, afirma que cerca de uma em cada dez mulheres tem HSDD. 2) Assim, ao avaliar e planejar o tratamento da redução do desejo sexual em mulheres, essa ampla gama de fatores deve ser considerada. Um dos sintomas da diminuição da excitação sexual em mulheres é uma quantidade reduzida de lubrificação vaginal.

Em mulheres mais jovens, a remoção de ambos os ovários causa uma queda repentina nos hormônios sexuais (estrogênio, progesterona e testosterona), além de infertilidade. Problemas de desejo sexual causam e resultam de problemas de excitação. Conversar com um terapeuta sexual ou conselheiro especializado em lidar com questões sexuais pode ajudar a diminuir o desejo sexual.

Qries