Comentários do leitor

Como perder peso, mantendo o músculo - Lift Chá

por Martha Souza (2020-02-19)


 

Este artigo foi co-escrito por Claudia Carberry, RD, MS Claudia Carberry é uma nutricionista registrada especializada em transplantes renais e aconselhamento de pacientes para perda de peso na Universidade de Arkansas para Ciências Médicas. Se você se concentrar na qualidade dos alimentos, há uma boa chance de você comer opções mais ricas em nutrientes que o deixam saciado, diz Lauren Sullivan, nutricionista registrada do Center for Human Nutrition da Cleveland Clinic. Depois de uma semana, notei que ainda estava perdendo peso, então mantenho o peso. Se tivesse determinado que estava afetando meu progresso, provavelmente teria parado de tomá-lo ou me limitado ao quanto poderia beber em uma semana.

Eles não acreditam que você pode perder peso comendo alimentos de que realmente gosta. O açúcar da fruta pode interromper a queima de gordura. 99% da razão pela qual essas dietas resultam em perda de peso a curto prazo é que elas nos levam a comer menos calorias. Essa técnica pode ser uma maneira do sistema digestivo recuperar e queimar calorias, diz Patrick.

Com isso em mente, existem algumas maneiras de romper um platô de perda de peso, se você já está acumulando milhas, mas não está perdendo peso. Se você leu o artigo sobre o experimento da dieta Twinkie, o professor que o conduziu estava realmente preocupado com o assunto, porque todos os dados sugeriam que ele estava perfeitamente saudável após o experimento. O lift cha funciona de forma saudável e eficiente.

Estudos mostram que apenas 20% das pessoas que fazem dieta com excesso de peso acabam perdendo peso com sucesso e mantendo-o a longo prazo. É comum perder de 2 a 6 libras (1-3 kg) na primeira semana com uma dieta rigorosa com pouco carboidrato e, em média, cerca de uma libra (0,5 kg) por semana, desde que você tenha muito peso restante para perder.

Calorias obtidas com frutose (encontradas em bebidas açucaradas, como refrigerantes e alimentos processados, como rosquinhas, muffins e doces) são mais propensas a adicionar gordura à sua barriga. Se você consumir 500kcal a menos do que usa por dia durante 1 semana, perderá 1lb. Como às vezes pode ser difícil obter toda a proteína que você precisa comendo carne, a proteína em pó é um ótimo complemento para a perda de gordura.

Também procuramos comida para conforto ou para aliviar o estresse - o que pode rapidamente atrapalhar qualquer plano de perda de peso. O que descobrimos é que muitas dietas populares podem ajudá-lo a perder peso, mas geralmente apenas por um tempo. Lobert diz que se você deseja queimar gordura, precisa se adaptar à gordura, o que significa que seu corpo precisa mudar a fonte de energia primária usada para alimentar suas atividades.

O horário recomendado para comer é entre 10h e 18h, embora possa ser flexível, dependendo do horário em que você preferir começar ou terminar de comer (desde que permaneça dentro de uma janela de oito horas). Especificamente, queremos alcançar uma perda semanal de peso corporal de 0,7% (estudo). Se você pesa 68 kg, 150 libras (0,45 kg) por semana, você pode perder com segurança.

Qries