Comentários do leitor

Métodos naturais para homens e mulheres - Pênis Duro E Grande

por Martha Souza (2020-02-04)


Estudos indicam que aproximadamente 10% das mulheres têm angústia constante por causa do baixo desejo sexual e baixa excitação sexual. Homens que tinham pouca confiança em suas habilidades eréteis eram quase cinco vezes mais propensos a relatar baixo desejo do que homens que não se preocupavam com sua capacidade de manter uma ereção. Homens que disseram que não eram atraídos por seu parceiro eram 2,7 vezes mais prováveis que homens. homens que foram atraídos pelo parceiro para lutar com o desejo baixo e homens em relacionamentos de longo prazo tiveram uma probabilidade 1,5 vezes maior de fazê-lo do que homens que não em relacionamentos de longo prazo.

A eficácia de uma dose de 100 mg de flibanserina na hora de dormir foi avaliada em três ensaios clínicos de fase III, randomizados, duplo-cegos e controlados por placebo, em 24 semanas, em cerca de 2.400 mulheres na pré-menopausa que experimentaram HSDD generalizado adquirido por uma média de cinco anos.

Apesar de uma publicação recente (anônima) sugerir que o transtorno HSDD foi cinicamente criado por empresas farmacêuticas para coincidir com o lançamento no mercado de adesivos de testosterona, o HSDD é um distúrbio reconhecido e a terapia com testosterona é conhecida por melhorar o HSDD.

Em 1992, Laumann e colegas nos Estados Unidos realizaram uma grande pesquisa não-tendenciosa de normas sexuais em homens e mulheres entre 18 e 59 anos de idade. 5 Eles também fizeram uma série de perguntas simples relacionadas à disfunção sexual, que os probandos responderam de maneira dicotômica. moda.

A distinção entre desejo e excitação (enquanto os dois estão ligados, em geral, o desejo é em grande parte motivação psicológica, excitação principalmente resposta física) também é útil para entender como a sexualidade das mulheres tende a evoluir ao longo do tempo. Veja formas de deixar o pênis duro para aumentar seu prazer.

Embora não seja necessário um exame físico para fazer o diagnóstico de HSDD, pode ser apropriado, com base na história, descartar outros fatores que podem estar contribuindo para a condição de baixo interesse sexual, como preocupações com dor com atividade sexual ou resultados consistentes com estados de insuficiência hormonal.

Os sintomas incluem falta ou perda de motivação para participar de atividade sexual devido a desejo espontâneo ausente ou diminuído, desejo sexual em resposta a estímulos ou estímulos eróticos, ou capacidade de manter desejo ou interesse por atividade sexual por pelo menos 6 meses, com sofrimento acompanhante.

Qries