Comentários do leitor

Como ser um grande beijador

por Martha Souza (2020-04-19)


Um beijo sério e embaraçoso da língua desencadeia todo um espectro de processos fisiológicos que podem aumentar sua imunidade e, geralmente, enfeitar o corpo que você trabalha tão duro para manter atraente. Mesmo se você pensa que é um beijador fantástico, ouvir o que a outra pessoa tem a dizer sobre o seu estilo pode ajudá-lo a aprender suas preferências particulares e a corrigir qualquer coisa que possa ser um incômodo. Experimente tornar seus beijos lentos e suaves ou mais firmes e agressivos (contanto que seu parceiro esteja envolvido). Recomendo muito o uso do hotgel.

Comece o beijo francês lentamente, para que você possa ver como o seu parceiro reage. Acredita-se que o beijo tenha se tornado especialmente difundido em Roma, Neel Burton, psiquiatra e filósofo, explicado no artigo da Psychology Today "Os romanos beijaram seus parceiros ou amantes, familiares e amigos e governantes.

Um toque de maquiagem de bom gosto e aparência natural é bom, mas não exagere. Muitos homens não gostam de muita maquiagem enquanto beijam, principalmente porque o batom pode manchar todo o rosto e as roupas. Como seus olhos estão fechados a maior parte do tempo durante um beijo, você ouvirá e até sentirá as coisas que estão acontecendo ao seu redor com mais clareza.

A doença gengival também é conhecida como periodontite e gengivite e, embora não seja transmitida pelo beijo, as más bactérias que a causam podem. Você pode acabar na Kissing School, uma aula que dura o dia inteiro em Seattle várias vezes ao ano que pretende ensinar a arte de, bem, beijar.

Outras pessoas são tímidas e tímidas, e seus beijos acabam parecendo sem vida. Apenas certifique-se de não estar negligenciando seu parceiro de beijo no processo. O maravilhoso de um bloqueio labial é que, uma vez estabelecido, qualquer parceiro de beijo com um pouco de criatividade descobrirá as possibilidades e experimentará as combinações.

Outra característica comum do beijo "ruim" é usar muita língua. Quando você começa a beijar alguém, mantenha a língua fora dela até as coisas começarem a esquentar. Concentre-se mais em todas as diferentes maneiras pelas quais você pode beijar apenas com os lábios - mantendo a boca fechada, abrindo-a levemente, entrelaçando os lábios com os de seus parceiros, fazendo beicinho e assim por diante.

Alguns espectadores levantaram a hipótese de que a questão tinha a ver com a propagação de germes, enquanto outros alegaram que ela tinha mais a ver com a tradição católica e o simbolismo de beijar o anel de uma pessoa. Você pode começar a explorar delicadamente a boca dele, começar a beijar outras partes do corpo, passando os braços em volta dele e lentamente mover as mãos em volta do corpo dele.