Comentários do leitor

Um crash do mercado de ações nos EUA está chegando em 2020? - Binomo

por Martha Souza (2020-04-03)


 

Os futuros de ações nos EUA caíram na quarta-feira, prolongando as perdas recordes no primeiro trimestre, depois que a Casa Branca projetou entre 100 mil e 240 mil mortes nos EUA e o presidente Trump alertou que as próximas 2 a 3 semanas serão muito dolorosas para os americanos. Os investidores temem que isso possa significar uma desaceleração econômica prolongada em todo o mundo. Na minha experiência, muitas vezes é o mesmo com falhas no mercado de ações. Os mercados em baixa duraram em média 14 meses desde a Segunda Guerra Mundial, mas a história mostra que quanto mais rápido o mercado entra em território de baixa, mais curto é o prazo.

Algumas ações de valor podem ter preços relativamente baixos, enquanto outras são negociadas em altas recordes. Mas com todos os três principais índices registrando uma das maiores perdas percentuais da história, 9 de março de 2020, merece ser chamado de acidente. Até 20%, ou 20 milhões de barris por dia, da demanda por petróleo podem ser perdidos à medida que a economia global desacelera, de acordo com a Agência Internacional de Energia.

Uma pesquisa de 2017 concluiu que 57% concordaram que haveria uma "bolha imobiliária e correção de preços" em 2020. Como resultado, 83% deles acreditam que é um bom momento para vender. O mercado de ações agora está negociando apenas com sentimentos, porque ninguém tem idéia do que são os fundamentos hoje.

De fato, a meta de preço médio para o final do ano para o S&P 500 ainda é bastante alta, com 3.290. O maior perdedor do mercado entre as ações locais foi a CBL Properties, empresa de desenvolvimento de shopping centers que possui os shoppings Hamilton Place e Northgate, os quais foram condenados a fechar. Acesse binomo download windows e baixe em sua plataforma.

A ameaça representada pelo surto de coronavírus assustou os mercados globais, provocando uma queda nos preços das ações. É difícil imaginar 2020 se saindo tão bem para os investidores do mercado de ações quanto 2019, mas vários fatores favoráveis permanecem em vigor. De acordo com o JP Morgan Asset Management, a queda média intra-ano nas bolsas de valores foi de 13,8% ao ano desde 1980.

O crash da bolsa de 2020 renovou os medos. Dê uma olhada nas previsões de previsões longas para os mercados S&P, Dow e Nasdaq. O Índice de Preços ao Consumidor (IPC), publicado pelo Bureau of Labor Statistics dos EUA, é uma medida da variação média ao longo do tempo nos preços pagos pelos consumidores urbanos por uma cesta de produtos e serviços de consumo.

Escrevi outro artigo sobre Como tirar proveito de um acidente no mercado de ações ”que mostra exatamente o que você pode fazer agora para obter linhas de crédito não seguras. As ações dos EUA caíram mais desde a crise financeira de 2008 nesta semana, com o medo dos coronavírus atingido os investidores.

Qries