Comentários do leitor

Beijo amigável coloca dilema europeu à medida que o vírus se espalha - Maximum power pro

por Martha Souza (2020-03-11)


 

Histórias sexy com Rose Caraway e seus amigos vão despertar seus sentidos e inflamar sua imaginação com deliciosas histórias de amor, luxúria, perda, romance, suspense, horror erótico e aventura! Em conclusão, o beijo parece ter dois usos principais: no relacionamento de curto prazo, o beijo é mais sexual e serve como uma ferramenta para selecionar e seduzir parceiros sexuais adequados; em relacionamentos de longo prazo, o beijo é uma expressão de proximidade psicológica e um meio de preservar e aumentar os sentimentos de intimidade no relacionamento.

Um beijo transferido é quando o amante beija uma criança sentada em seu colo, ou uma imagem, ou uma imagem, ou figura ... ”logo antes de sua amada, para talvez induzir desejo nela ou talvez como uma maneira de deixá-la saber beijando-a. presença de que os beijos foram realmente destinados a ela. Você sabe o maximum power pro para que serve?

Os pesquisadores Rafael Wlodarski e Robin Dunbar, da Universidade de Oxford, publicaram um estudo interessante este ano com mais de 900 participantes (mencionado recentemente em um artigo do New York Times). Eles, como Gallup e colegas, descobriram que as mulheres consideravam o beijo mais importante do que os homens e consideravam mais um auxílio e expressão da intimidade do relacionamento.

No entanto, se você sentir vontade de gemer ou fazer um pouco de barulho pelo prazer que está recebendo, faça-o. Não segure nada - você deve se sentir completamente liberto sexualmente enquanto estiver neste momento, e seu homem precisa saber disso. O luto pode excitar ainda mais seu parceiro, porque ele não pode apenas ver quanto prazer está lhe dando, mas ele também pode ouvir.

Tanto homens como mulheres relataram que um bom beijo não era, por si só, motivo suficiente para desenvolver um relacionamento romântico. Mas as mulheres do estudo relataram que o cheiro e o gosto do parceiro de beijo pesavam muito na decisão de continuar se beijando e buscando um relacionamento.

Quando um homem, em algum lugar durante a noite, vai até uma mulher e beija um dos dedos ou o dedo do pé e, no caso de uma mulher, quando ela está ajudando o homem com um chuveiro, descansa a cabeça nas coxas ou beija o dedão do pé para provocar sua paixão por um beijo demonstrativo.

Charles Darwin escreveu sobre beijar em seu livro de 1872 chamado A expressão das emoções no homem e nos animais "Ele falou sobre comportamentos semelhantes aos beijos", incluindo esfregar o nariz e dar tapinhas nos braços, o que ele achou que poderia ser o beijo primitivo, segundo o Guardian He. pensei que esses gestos mostravam um desejo instintivo de obter prazer do contato próximo com uma pessoa amada ”e que o beijo e suas formas de expressão relacionadas poderiam, portanto, ser considerados universais.

Qries