Comentários do leitor

QUAIS SÃO AS MELHORES MANEIRAS DE PERDER PESO, LIFT CHÁ?

por Martha Souza (2020-02-03)


Quais são as melhores maneiras de perder peso, Lift Chá?

Se você está lendo isso, eu sei que você está ansioso para aprender a perder peso facilmente comendo o que quiser e usando o Lift Chá, mas antes de mergulhar nos detalhes detalhados sobre como fazer isso, pensei em fazer um rápido comentário sobre o meu general. saúde do coração primeiro. Além do treinamento de força, se você puder elevar um pouco o programa geral de exercícios, faça-o. Adultos mais velhos que fizeram treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT), o que implica pequenos surtos de exercícios de alta intensidade, não apenas perderam peso, mas também tiveram menos danos ao DNA das células musculares.

Se você tentar uma dieta pobre em carboidratos, poderá reduzir seus riscos e limitar sua ingestão de gorduras saturadas e trans, escolhendo carnes magras, peixes e fontes vegetarianas de proteínas, laticínios com pouca gordura e comendo bastante verde folhoso e não-vegetais amiláceos e usando o Lift Chá.

 

 

Se você optar por seguir uma dieta rica em proteínas, que é a dieta de Atkins com Lift Chá funciona, sua dieta será distribuída aproximadamente como 30 a 35% de calorias da proteína, 20% ou menos de carboidratos e cerca de 45 a 50% da gordo.

As dietas mais extremas, com alta proteína e baixo teor de carboidratos, limitam frutas, vegetais e fibras, principalmente nos estágios iniciais, enquanto dietas modestas baseadas em alimentos únicos (sopa de repolho, alguém?) Envolvem a ingestão de muitos tipos de alimentos e não muito de outros.

E embora seja possível perder rapidamente o peso da água em uma dieta baixa em carboidratos, eu certamente não defenderia isso. A dieta em si pode induzi-lo a pensar que esse estilo de comer está funcionando - quando, na verdade, você pode recuperar o que perdeu assim que comer carboidratos novamente.

As pessoas que seguiram esse tipo de plano de dieta - onde consumiam apenas 750 a 1.000 calorias por dia, cinco dias por mês, mas que comiam normalmente - perderam, em média, seis quilos, perderam um a dois centímetros da cintura e viram o sangue a pressão e os níveis de IGF-1 (uma substância ligada ao aumento do risco de câncer) caem significativamente, de acordo com um estudo da Universidade do Sul da Califórnia publicado no ano passado.

Sou a favor de qualquer programa que promova alimentos integrais com preços hiper processados, e isso é uma coisa com a qual os planos populares de dieta podem concordar. Alimentos excessivamente processados têm sido associados ao ganho de peso, talvez porque muitos alimentos não saudáveis embalados (pense: batatas fritas, sorvete, pizza congelada, biscoitos e outros) não têm a fibra encontrada em muitos alimentos integrais, incluindo vegetais.