Comentários do leitor

Droga para aumentar o desejo sexual feminino ganha aprovação da FDA - macho man

por Martha Souza (2020-01-27)


Ajustes fáceis no estilo de vida que aumentam seu desejo sexual. Existem mulheres que, sem motivo conhecido, reduziram o desejo sexual que causa sofrimento acentuado e que podem se beneficiar de um tratamento farmacológico seguro e eficaz ”, disse o Dr. Hylton V. Joffe, diretor da Divisão de Pesquisa e Avaliação de Medicamentos do FDA. Bone, Reproductive and Urologic Products, em um comunicado de imprensa.

Se você está preocupado com sua falta de desejo sexual, reserve um tempo para explorar as características dentro de si e até mesmo aspectos de seu relacionamento e ambiente que possam contribuir para isso. Procure profissionais com treinamento em casais e terapia sexual ou compre macho man desconto você pode encontrar em diversas farmácias.

Em nosso estudo, as mulheres do grupo de intervenção que não concluíram todas as avaliações interromperam prematuramente a TCC baseada na Internet ou nunca a iniciaram (Tabela Apêndice A2). Acreditamos que o uso do LOCF para esse grupo é justificável, pois não se espera que o funcionamento sexual dessas mulheres se deteriore após o abandono, principalmente considerando os motivos de atrito da TCC na Internet (descrita em Resultados no artigo principal), que estão apenas parcialmente relacionados à própria intervenção.

Isso inclui pensamentos indesejados, como fantasias sexuais sobre crianças, ou atos sexuais indesejados, como na hipersexualidade, em que alguém fica completamente absorvido por atos sexuais, como masturbação dez vezes por dia ou passa grande parte da vigília assistindo pornografia.

Na Europa e na Austrália, as mulheres têm acesso a adesivos de testosterona, o que pode aumentar o desejo sexual, mas a Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA decidiu contra a venda desse tratamento nos Estados Unidos por receios de efeitos colaterais a longo prazo. Como os efeitos a longo prazo são desconhecidos, a testosterona extra às vezes pode levar as mulheres a crescer pêlos faciais e desenvolver acne.

Um estudo realizado em 904 homens com idade média de 60 anos (e disfunção erétil leve a grave) descobriu que homens mais velhos não estão tão ansiosos com o desempenho sexual quanto os homens mais jovens, o que pode refletir diferentes níveis de expectativa entre as faixas etárias.

A suplementação transdérmica de testosterona em mulheres na pós-menopausa para permitir altos níveis séricos na pré-menopausa mostrou benefício modesto na maioria dos estudos patrocinados pela Procter & Gamble, mas não nos estudos mais recentes patrocinados pela BioSante.1, 2 Reunindo os primeiros estudos do patrocinador, a droga ativa ( testosterona de 300 µg) aumentou a frequência basal das mulheres de dois a três eventos sexualmente satisfatórios por mês para cerca de cinco por mês, em comparação com quatro por mês com placebo.

Qries